Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Dica: Como driblar a fome no trabalho

   Sempre que estamos na frente do computador ou televisão, vem aquela vontade de comer alguma coisa. No trabalho isso também acontece e como a opção quase sempre são os lanches calóricos, fica difícil de seguir uma dieta à risca. Para evitar excessos e manter a fome controlada durante o dia, leia algumas dicas de como driblar a fome no trabalho.
- Faça todas as refeições durante o dia, isso ajuda você a não sentir tanta fome. Troque os alimentos calóricos e guloseimas por alimentos mais leves e saudáveis, frutas, iogurte, biscoitos de água e sal, sucos de frutas ou chás.
- As guloseimas são ricas em açúcar, gorduras e sódio e se ingeridas com muita freqüência, podem trazer o aumento de peso e até contribuir com o aumento do colesterol, triglicérides e outras doenças relacionadas à má alimentação, por isso, não exagere nas quantidades.
- No seu local de trabalho, quando a fome bater, troque as besteiras por alimentos saudáveis como banana amassada com aveia ou outro tipo de fruta, iogurte com cereais, sanduíches naturais. É possível trocar também os salgadinhos gordurosos por cenouras em tirinhas. Se você preferir, também existem as barrinhas de cereais que são saborosas e ajudam a driblar a fome.

ads

Ditulis Oleh : vitor Marques Hari: 10:16 Kategori:

0 comentários:

Postar um comentário