
Cartão postal era destinado ao antigo morador da casa.
Um cartão postal foi entregue com 40 anos de atraso no Reino Unido. O casal britânico David e Jennifer Palliser ficou chocado ao encontrar o cartão que tinha sido enviado para o antigo morador da casa, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".
De acordo com o periódico, a correspondência foi enviada em julho de 1969 por uma pessoa chamada Heather para o senhor e senhora Sedgwick. Heather tinha mandado o cartão postal de Stratford Upon Avon, cidade natal de William Shakespeare.
Um porta-voz do Royal Mail (correio britânico) disse que é difícil especular sobre o que pode ter acontecido. No entanto ele destacou que é improvável que o cartão tenha ficado no sistema durante todo esse tempo, pois as máquinas são inspecionadas regularmente.
=p
ResponderExcluirÉ claro que alguem armou isso. O que desperta certa curiosidade em muitos e na mídia, era isso que ela queria causar, pode até mesmo ser o proprio dono que enviou para a antiga casa... que doidera!
ResponderExcluireu adoraria receber um cartão assim. bem nostálgico! :)
ResponderExcluirTambém acho que foi armado. Geralmente essas coisas se perdem ou são queimadas com o tempo, por motivo de sigilo e tudo mais...
ResponderExcluir