Páginas

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Curiosidade: Cartão postal é entregue com 40 anos de atraso no Reino Unido

Correspondência tinha sido enviada em julho de 1969.
Cartão postal era destinado ao antigo morador da casa. 



 Um cartão postal foi entregue com 40 anos de atraso no Reino Unido. O casal britânico David e Jennifer Palliser ficou chocado ao encontrar o cartão que tinha sido enviado para o antigo morador da casa, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".
   De acordo com o periódico, a correspondência foi enviada em julho de 1969 por uma pessoa chamada Heather para o senhor e senhora Sedgwick. Heather tinha mandado o cartão postal de Stratford Upon Avon, cidade natal de William Shakespeare.

   Um porta-voz do Royal Mail (correio britânico) disse que é difícil especular sobre o que pode ter acontecido. No entanto ele destacou que é improvável que o cartão tenha ficado no sistema durante todo esse tempo, pois as máquinas são inspecionadas regularmente.

ads

Ditulis Oleh : vitor Marques Hari: 09:40 Kategori:

4 comentários:

  1. É claro que alguem armou isso. O que desperta certa curiosidade em muitos e na mídia, era isso que ela queria causar, pode até mesmo ser o proprio dono que enviou para a antiga casa... que doidera!

    ResponderExcluir
  2. eu adoraria receber um cartão assim. bem nostálgico! :)

    ResponderExcluir
  3. Também acho que foi armado. Geralmente essas coisas se perdem ou são queimadas com o tempo, por motivo de sigilo e tudo mais...

    ResponderExcluir